1
Intensificamos a higienização com álcool 70% ou sanitizantes
de efeito similar:
Nos quartos e banheiros:
– Dando maior atenção para maçanetas. mesas, balcões. corrimões. interruptores. elevadores e barreiras físicas utilizadas corno equipamentos de proteção coletiva como placas e outros;
– Teclados. mouses. materiais de escritório. máquinas para pagamento com cartão e equipamentos que possuam painel eletrônico de contato físico;
2 Disponibilizamos álcool gel em pontos estratégicos, como na entrada do estabelecimento, corredores, balcões e mesas de atendimento, para uso dos nossos clientes e trabalhadores: assim como um kit contendo álcool liquido ou em gel 70% e máscaras para os hóspedes.
3 Manteremos os ambientes sempre bem arejados.
4 Cartazes com informações e orientações sobre a necessidade de higienização das mãos, uso do álcool 70%. máscaras. distanciamento entre pessoas. limpeza de superfícies. ventilação e limpeza dos ambientes
5 Providenciamos o controle de acesso e marcação de lugares reservados aos clientes. Atém da disponibilização de tapete contendo água sanitária na entrada de todas as áreas para desinfecção dos calçados. Controlamos a área externa do hotel e organizamos filas (quando necessário) com distância mínima de 2m entre as pessoas.
6 Em caso de arrumação colocar a placa verde do lado de fora do apartamento para que seja
providenciado.
A arrumação será feita das 09:00 as 13:00 horas e não será feita no dia do check out do apartamento.
Havendo necessidade da troca de toalhas deixar as mesmas no chão do apartamento para
que a camareira entenda que esta solicitando a troca.
Copinha da Mamãe estará disponível das 08:00h às 22:00h. Solicitações para reposição ou inserção de
itens poderão ser feitas das 08:00h às 18:00h, mediante o prévio contato com a recepção nos ramais
300, 301 ou 9 .