POLÍTICAS DE CANCELAMENTO DE RESERVAS E REEMBOLSOS DE VALORES
- Para solicitação de cancelamento tarifas FLEX:
- Após o 7º dia de reflexão, sendo solicitado o cancelamento, o mesmo será feito com prazo para reembolso de até 60 dias a contar da data da solicitação.
- Hospede in house solicita Check out antecipado, o valor restante das diárias será convertido em créditos ou vouchers. Tendo insistência maior em recebimento do valor, terá que acionar o setor financeiro e sim, fazer o estorno dos valores restantes.
- Para OTAs, o cancelamento deverá ser solicitado diretamente com a operadora contratada. Sendo solicitado o Check out antecipado para Para pagamentos PIX, |O mesmo deverá ser feito em nome do titular da reserva em até 24hs e enviar o comprovante ao nosso e-mail: reservas@guaranyecoresort.com.br para confirmação da reserva. Caso isso não ocorra a reserva será automaticamente cancelada.
- Hospedes OTAs, o early Check out deverá ser adicionado diretamente na plataforma pelo hospede ou recepcionista. O valor restante das diárias deverá ser retornado em créditos ou voucher para hospedagens futuras. Tendo insistência maior em recebimento do valor, terá que acionar o setor financeiro e sim, fazer o estorno dos valores restantes.
OBS: Cancelamentos e estornos EXPEDIA, deverão ser diretamente com a operadora e o valor estornado terá as mesmas condições de imediato no prazo de até 7 dias ou até 60 dias para estornos solicitados após o prazo de desistência previsto na lei.
- Para solicitação de cancelamento tarifas NRA:
- Sendo solicitado o cancelamento dentro do prazo de 7 dias para reflexão, o mesmo deverá ser feito e o reembolso imediato ou em até 7 dias úteis
Sendo solicitado o cancelamento após os dias de reflexão, o mesmo será feito, porém, não será restituído nenhum valor pago ao cliente. Esta informação de não restituição, também vale para cancelamentos em early Check out.
- Para pagamentos PIX, hospede deverá ser informado que se em até 24hs a confirmação não chegar em nossos e-mail: reservas@guaranyecoresort.com.br a reserva será automaticamente cancelada.
PROTOCOLOS DE HOSPEDAGENS
- Aceitamos PETs. Vide nosso Guia PET
- Nossas habitações são não fumantes, caso seja desrespeitado, será cobrado uma tarifa de R$ 400,00 para deep cleaning
- Não é permitido circular com roupa de banho no restaurante nem nas dependências da recepção
- Não é permitido circular de carro dentro do resort, pois temos animais soltos e alguns deles podem ser atropelados.
- Não é permitido assinatura de comandas por menores de 18 anos. Crianças menores de 4 anos sempre devem estar acompanhados.
- Para itens esquecidos nas dependências do hotel, nós nos isentamos de qualquer responsabilidade, porém, se o mesmo for encontrado, ficará guardado por um período de 3 meses para itens de baixo valor monetário e 12 meses para itens de alto valor monetário.
- Será cobrado uma taxa de R$ 100,00 se consumir bebidas dentro das nossas instalações que não foram compradas no resort.
- Qualquer dano físico ao patrimônio do resort, quebra, sera cobrado o valor vigente do item a ser reposto.
Obs.: Nosso resort é 100% seguro e qualquer desrespeito as regras e normas, serão de responsabilidade do próprio hospede.